Pesquise no blog

Páginas

rss Talvez você ainda não esteja recebendo nossa newsletter por e-mail,
curtindo nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.

Outono-Inverno 2012: Cores e estampas

moda-outono-inverno-2012-tendencias


Com a chegada da estação considerada a mais elegante do ano, é hora de aproveitar para dar aquela conferida básica nas tendências da moda outono-inverno 2012.

Na última postagem comecei a abordar o assunto, mas preferi publicar algumas peças da minha nova coleção, para então abordar as tendências da nova estação.

 

Tendências do Outono-Inverno 2012


O outono ainda tinha jeitinho de verão na semana passada, mas nem demorou tanto para ele resolver dar as caras com aquele tempinho mais ameno e noites mais frias, sinalizando que veio para ficar.

Assim como o clima, o mundo da moda está sempre mudando e trazendo novidades que para a mulher moderna, que não abre mão de estar sempre bem vestida, com elegância, estilo e praticidade.

A moda 2012 para o outono-inverno com certeza está bem democrática e deve agradar a todos os gostos. Independente do estilo, encontraremos algo que se encaixe em nosso perfil e combine com nosso gosto. É preciso sempre estarmos de olho no que será foco da moda, afinal, ninguém quer se passar por mal vestida, e nós mulheres desejamos estar deslumbrantes a todo o momento.

As coleções vistas nas passarelas do mundo estarão presentes nas melhores lojas. Grandes marcas e estilistas já vêm apresentando suas coleções. Mesmo que os modelos das vitrines sejam diferentes dos apresentados em desfiles, com modificações que os tornam viáveis para o uso diário, é sempre bom saber o que esperar, e o que procurar nas lojas.

Em uma curta série de postagens, tentaremos destacar as tendências observadas, para você chegar a frente da moda.

Cores

moda-outono-inverno-2012-tendencias-cores


Quem disse que as cores vivas são reservadas para a estação mais quente?

Grandes marcas desafiam esta crença, com coleções com as cores mais tropicais do verão, como laranja, vermelho, azul e verde, além de fuchsia (que é bem próxima a cor dos links aqui do blog), neon e outras cores vibrantes, porém traz um grande destaque às cores nude e cruas, além dos tons escuros que trazem toda a frieza e sobriedade da estação para as ruas.

Estampas

moda-outono-inverno-2012-tendencias-estampas

As estampas continuam, mas com um grande destaque para as que imitam pele de animais, floral, xadrez, formas geométricas, assim como desenhos abstratos e motivos.  Mas não peque com informação demais no look, lembre-se de equilibrar as estampas com peças lisas. Combine as peças mais chamativas com outras um pouco mais neutras. Assim, não tem erro.

Cenas do próximo capítulo

Vou mostrar apenas uma foto, o que já é uma grande dica da próxima postagem.

moda-outono-inverno-2012-tendencias-couro


E então, meninas, estão animadas para o outono? 
Gostaram do que está sendo mostrado como tendência para a estação?
Eu fiquei animadíssima!
Vamos debater sobre o assunto?


Comentários
0 Comentários

Você pode ser a(o) primeira(o) a comentar, não pode?!

Estou curiosa para ver sua opinião aqui neste espaço!