Pesquise no blog

Páginas

rss Talvez você ainda não esteja recebendo nossa newsletter por e-mail,
curtindo nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.

Exposição - parte 1

Boa noite meninas!!

Hoje foi um dia muito corrido pra mim. Como falei no meu facebook, expus numa feira de moda as roupas da TRAB looks e foi um sucesso! Muito legal mesmo. Pena que não tirei foto, mas na próxima vou tirar fotos do espaço da loja e posto aqui pra vcs!



Ahhh! Vou passar todos os finais de semana nesta feira de moda e artesanato, até o dia 30 de dezembro. Quem quiser informações sobre a feira e só me ligar. Os meu contatos estão aqui.

Bom por hoje eu já estou indo descansar!! Mil beijos!
Comentários
0 Comentários

Você pode ser a(o) primeira(o) a comentar, não pode?!

Estou curiosa para ver sua opinião aqui neste espaço!