Pesquise no blog

Páginas

rss Talvez você ainda não esteja recebendo nossa newsletter por e-mail,
curtindo nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.

Queridas Clientes, bloguerias e faces. Voltei!


Olá!

Desculpem-me de ter sumido do ambiente on-line. Foi muita correria neste final de ano no stand! Quase enlouqueci rs. Agora estou de volta. Vou atualizar o nosso blog com muitas novidades!

Valeu muito a pena o stand! O contato com o público, conhecer pessoas maravilhosas... A TRAB looks foi um sucessooooooooooo! Estou muito satisfeita, feliz e realizada! Glória a Deus!

Mas apesar do cansaço estar grande, ainda temos alguns looks para a passagem de ano. Então iremos funcionar nesta quinta e sexta no stand em Icaraí, depois teremos um recesso até dia 14 de janeiro!

Agradeço muitíssimo a confiança das minhas clientes que foram um presente pra mim! Todas sem exceção.
Acredito que o Natal de todas tenha sido um sucesso! Como o meu, com a família, amigos e principalmente muita saúde!

Agora que o ano de 2012 seja carregado de bênçãos sem medidas. Que Deus realize os sonhos de cada uma! Feliz Ano Todo! Mil beijos!

Ahhh!! Já ia me esquecendo! O sorteio foi encerrado. A ganhadora foi a Lu do blog Meninas Versáteis. Lu, muito obrigado por ter acreditado e participado! Beijo... beijo... beijo.

TRAB Looks – By Tânia Rafaela


Comentários
0 Comentários

Você pode ser a(o) primeira(o) a comentar, não pode?!

Estou curiosa para ver sua opinião aqui neste espaço!