Pesquise no blog

Páginas

rss Talvez você ainda não esteja recebendo nossa newsletter por e-mail,
curtindo nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.

Exposição - parte 3

Oi, queridas!!

Noite de domingo sempre dá aquela preguiça. Ainda mais quando você trabalha no domingo também kk! Bom nem preciso falar que esse é meu caso! Estou exausta! Mas tão feliz!
 
Meu stand tem sido um sucesso, além da satisfação de ouvir das clientes que é tudo lindo e de muito bom gosto, "adorooooo". E do contato com vocês também! Como meu Deus é fiel!

As tão prometidas fotos eu tirei, mas só no começo da manhã e também não foram muitas, mas vou tentar tirar mais pra vcs verem com tem sido legal essa exposição!

Agora vamos  as fotinhaas....com convidados ilustres que são o meu filho lindo e sua prima.
Vestidos

Blusas e Shorts

Convidados mais que especiais

Juntos com alguns acessórios


Um pouquinho mais do espaço

Nosso banner

TRAB LOOKS





Gostaram meninas? Depois posto mais fotos ! Aliás... tenho prometido muitas coisas a vocês. Estou numa correria só para trazer bastante novidade para o blog também, mas as peças que chegam eu ponho no stand e são logo vendidas.

Por isso não consigo pôr no manequim e postar as fotos das peças pra vocês. Posso afimar... as peças estão lindas!

No mais vou fazer um maior esforço para conseguir postar pra vocês aqui! Prometooooooo!

Beijos!
E uma semana de sucesso e vitórias para todos nós!!

Comentários
0 Comentários

Você pode ser a(o) primeira(o) a comentar, não pode?!

Estou curiosa para ver sua opinião aqui neste espaço!