Pesquise no blog

Páginas

rss Talvez você ainda não esteja recebendo nossa newsletter por e-mail,
curtindo nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.

Não somente um blog de vendas


É claro que o blog é da Tânia Rafaela!

Além de ser um canal para divulgar a TRAB Looks, não quero que meu blog fique impessoal rsrs. Quero que você cliente e amiga acompanhe essa minha saga. Sou mãe de um pimpolho lindo e casada, uma autêntica dona de casa. Amélia.

Hoje, depois de muito tempo, faço uma coisa para mim. Essa "loja" tem gerado uma satisfação tremenda. Minha auto-estima está em um nível elevadíssimo e tenho que mostrar meu trabalho em todos os canais (Facebook, Orkut e Blogger).

Então quem seguir este blog, pode ter certeza que não é somente de vendas... terá conteúdo!!! Ideias de uma menina de 25 anos muito temente a Deus. Alegre e espontânea. Seus dilemas, suas reflexões.

Então fique bem a vontade...Vamos trocar opiniões, vocês até podem falar mal dos meu looks kkk  acho todos lindos, dar dicas e pitacos. Só estou promovendo meu trabalho!

E que Meu Deus me dê sabedoria todos os dias pra saber trilhar um caminho de vitórias!

Mil beijos e sejam bem-vindas!!!

* Já viram que o blog está com um sorteio em andamento? Deem uma olhadinha no post abaixo e participem!
Comentários
0 Comentários

Você pode ser a(o) primeira(o) a comentar, não pode?!

Estou curiosa para ver sua opinião aqui neste espaço!