Pesquise no blog

Páginas

rss Talvez você ainda não esteja recebendo nossa newsletter por e-mail,
curtindo nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.

Apresentação

Meu nome é Tânia Rafaela e a TRAB Looks  ainda é uma bebê, nasceu  nesse ano de 2011 com a ideia de transformar o  look da mulheres.   
Como adoro sair às compras, a TRAB Looks é um prazer para mim.  E como a maioria das mulheres, eu sempre tive dificuldades para me arrumar, gastava muito em roupas e acessórios, mas nunca definia meu visual.
Decidi buscar em outras regiões por roupas básicas de qualidade e com um preço justo.  Com detalhes e estampas que valorizassem as mulheres. Assim, juntando peças e tendências de moda, montei a primeira coleção que vendi em menos de três semanas.
Devido ao sucesso, continuarei nesta mesma linha, inovando a cada coleção, mudando o meu look e das minhas amigas e clientes.
A TRAB Looks é para você que vê as mesmices nas vitrines e quer renovar a cada dia o seu visual. Aqui você tem sofisticação e qualidade para se sentir bela e renovada no seu dia a dia.

Confira algumas peças no próximo post!!
Bjs!
Comentários
0 Comentários

Você pode ser a(o) primeira(o) a comentar, não pode?!

Estou curiosa para ver sua opinião aqui neste espaço!