Pesquise no blog

rss Talvez você ainda não esteja recebendo nossa newsletter por e-mail,
curtindo nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.

Saia longa


Olá!

Comentei no último post que o próximo seria dedicado as peças disponíveis na TRAB. Porém, neste fim de semana minhas clientes ficaram loucas com as saias longas na feira em Icaraí. Por este motivo, e para apimentar a nossa relação, um post inteirinho sobre elas!

Nossa estrela de hoje...

Saia longa

saia longa moda

Você já se fantasiou de hippie ou cigana e vestiu uma saia longa da mãe ou da avó?

Pois como bem dizem, tudo que vai, volta, principalmente no mundo da moda. Mas tire a imagem de que saia loga é peça de hippie. Muito pelo contrário! Elas voltaram em versão chique, despojada, alternativa para o verão e também para o inverno. E pode ter certeza que alguma vai se encaixar no seu estilo!

As saias longas, além de serem confortáveis, são versáteis, pois podem ser usadas tanto no dia-a-dia num passeio, como numa superprodução para a noite, vai depender da estampa, da cor e dos acessórios que irão compor o look (sandália, rasteirinha…), deixando sempre o visual elegante, alongando a silhueta da mulherada.

Aí vão algumas dicas para você compor um look com saia longa:
  • Se a saia longa for mais solta e larga, o ideal será usá-la com blusinhas justinhas como regatas e baby looks, compondo um look fashion, moderno e equilibrado;
  • Para afinar o quadril, uma dica é usar a saia longa em tom mais escuro que a blusa;
  • Quando for usar uma blusa mais larguinha, coloque-a por dentro da saia de cintura alta e acrescente um colar comprido para alongar.
  • Nesta estação aposte nas saias longas com estampas florais que você irá arrasar, mas cuidado com as estampas com flores grandes que engordam.

Não gosta de saia longa? Não acreditooo! Tem pra todos os gostos: básica, neutra, tecido leve, tecido pesado, para a noite, para o dia, despojada, mas como toda tendência na moda, há quem ame e há quem odeie.

E você o que acha da saia longa?

Aguardo seu comentário.

Mil beijos!

trab looks moda feminina



Comentários
0 Comentários

Você pode ser a(o) primeira(o) a comentar, não pode?!

Estou curiosa para ver sua opinião aqui neste espaço!