Pesquise no blog

Páginas

rss Talvez você ainda não esteja recebendo nossa newsletter por e-mail,
curtindo nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.

O que é moda no Rio, dita pelos estilistas

Olá, queridas!


Vamos falar um pouco de moda? Mesmo com o tempo apertadinho, li uma reportagem recente da revista Veja Rio. E o que pude tirar de curiosidade da reportagem foi a imagem abaixo:

moda dicas estilistas

As informações são dos principais estilistas do Rio de Janeiro. Fiquei muito surpresa pelo comentário sobre a calça saruel. Pior modismo? Tô surpresa!  Mas sobre a cor da estação ser a laranja, eu assino embaixo rsrs! E o longo... gente veio pra ficar e ficar bem, pois é muito elagante! Acredito que estará em alta no inverno também.

Falando de assinar embaixo, a TRAB looks está com uma coleção incrível e chegam novidades toda a semana. Meninas, está tudo bem antenado com a moda. Tirarei fotos de algumas das novas peças amanhã no stand e postarei na segunda-feira, pra vocês enlouquecerem. Espero que não tenham gastado tudo no fim do ano, pois as peças e as promoções estão de arrasar.

Estamos com uma coleção exclusiva. Entenderam a falta de tempo? Me sinto uma das meninas super-poderosas (a docinho rsrs), me esforço e me supero todos os dias, tentando fazer tudo da melhor maneira possível. Amo ter essa força que só nós mulheres temos.


Agora... nada de calça saruel tá rsrsrs?!

E vocês, o que acharam das opiniões dos estilistas cariocas? Concordam? Discordam

Mil beijos!!
E até breve!
Comentários
0 Comentários

Você pode ser a(o) primeira(o) a comentar, não pode?!

Estou curiosa para ver sua opinião aqui neste espaço!